Políticas Públicas de Comunicação

ANDI e as Políticas Públicas de Comunicação

Pauta
28/09/2018
Levantamento, realizado pelo coletivo Intervozes em 10 estados do país (PA, CE, PB, PE, BA, MG, RJ, ES, SP e PR) e no Distrito Federal, revela um total de 23 apresentadores e repórteres de programas policialescos que disputam o voto do eleitor no próximos dia 7 de outubro
Pauta
23/09/2018
As crianças, pessoas de até 12 anos conforme o ECA, não têm capacidade plena para analisar criticamente os argumentos persuasivos da publicidade e, por isso, devem ter seu tempo de amadurecimento respeitado, sendo protegidas nas relações de consumo – como previsto no Código de Defesa do Consumidor
Pauta
18/09/2018
Pesquisa TIC Kids Online Brasil 2017 aponta um crescimento relevante no consumo de notícias on-line por crianças e adolescentes brasileiros de 9 a 17 anos: 51% dos jovens conectados leem e/ou assistem a notícias pela Internet. Em 2013 essa proporção era de apenas 34%
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Publicações
No Volume II, são reunidos artigos que refletem o teor dos debates travados pela sociedade civil em relação às produções em foco. São reflexões de estudiosos, militantes e observadores em geral do campo, abrangendo diferentes perspectivas, a partir mesmo do perfil dos autores, oriundos da academia e de organizações que defendem a liberdade de expressão e o direito à comunicação.