28 de Maio de 2019
Edital de Seleção 004/2019: Consultoria para elaboração de conteúdos didáticos

Edital de Seleção 004/2019

Função: Consultoria para elaboração de conteúdos didáticos

A ANDI – Comunicação e Direitos está selecionando profissional ou empresa para a prestação de serviço no âmbito do projeto “Fortalecendo a capacidade dos operadores do Sistema de Justiça de coibir as violações dos direitos de crianças e adolescentes cometidas pela mídia brasileira” – Convênio SICONV n.º 876175/2018, firmado entre a ANDI e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Essa prestação de serviço se refere à formulação e implementação de um curso à distância em cinco módulos, voltado a operadores do Sistema de Justiça das várias regiões do país.

Especificações relativas à prestação de serviço:

Consultoria para elaboração de conteúdos didáticos

  • Temáticas em foco – dentre os cinco módulos que constituem o curso à distância, o presente edital se refere especificamente a conteúdos relativos ao seguinte tema:
  1. O trabalho infantil artístico nos meios de comunicação.
     
  • Descrição do serviço – Participar do processo de desenvolvimento do roteiro de conteúdos relativo a esse módulo temático; elaborar os conteúdos didáticos de acordo com matriz metodológica pré-estruturada; elaborar recursos de avaliação de desempenho dos alunos; e indicar material de apoio (publicações, textos, vídeos, websites, etc).
  • Requisitos: Profissionais ou empresas com experiência de ao menos 4 anos em questões afins a essa área temática.
  • Carga horária: 15 horas/semana por módulo.
  • Período: 1 mês de atividade.
  • Regime de contratação: Pessoa Jurídica (incluindo MEI).
  • Remuneração base: R$ 2.500,00.

Dos prazos e condições gerais

Profissionais ou empresas que tenham interesse na prestação desses serviços devem enviar seus currículos para o e-mail: andi@andi.org.br até o dia 07 de junho de 2019, com o título “Edital de Seleção 004/2019 – Consultoria para elaboração de conteúdos didáticos”.

Serão tomados em consideração os valores propostos pelas/os profissionais ou empresas para a prestação desse serviço.

 

Patrocínio
Publicações
Esta publicação, que integra atividades desenvolvidas pela Rede ANDI América Latina, apresenta uma visão ampla de 10 temas centrais para que a região avance na garantia, promoção e proteção dos direitos de crianças e adolescentes no campo da mídia.