22 de Fevereiro de 2019
Edital de Seleção 002/2019 – Web design

Edital de Seleção 002/2019

Função: Web design

A ANDI – Comunicação e Direitos está selecionando profissionais ou empresas para a prestação de serviço no âmbito do projeto “Fortalecendo a capacidade dos operadores do Sistema de Justiça de coibir as violações dos direitos de crianças e adolescentes cometidas pela mídia brasileira” – Convênio SICONV n.º 876175/2018, firmado entre a ANDI e o Ministério da Mulher, da Família e dos Direitos Humanos.

Essa prestação de serviço se refere à formulação e implementação de um curso à distância em cinco módulos, voltado a operadores do Sistema de Justiça das várias regiões do país.

Especificações relativas à prestação de serviço:

Web design

  • Descrição da função: Desenvolver interface gráfica de plataforma de cursos de ensino à distância (EaD) e de aplicações relativas aos materiais didáticos.
  • Requisitos: Profissional ou empresa com experiência de ao menos 3 anos em design gráfico, incluindo cursos EaD.
  • Carga horária: 30 horas/semana.
  • Período: 1 mês (15 de março a 14 de abril de 2019).
  • Regime de contratação: Pessoa Jurídica.
  • Remuneração base: R$ 3.700,00.

Dos prazos e condições gerais

Profissionais ou empresas que tenham interesse na prestação desses serviços devem enviar seus currículos para o e-mail: andi@andi.org.br até o dia 07 de março de 2019, com o título “Edital de Seleção 002/2019 – Web design”.

Também serão tomados em consideração os valores propostos para a prestação dos serviços.

 

Patrocínio
Petrobras
Publicações
No Volume I, o leitor encontra um guia prático para identificar violações de direitos no campo da comunicação de massa, com exemplos extraídos de programas de rádio e TV de todas as regiões do País, e um apanhado inédito dos dispositivos legais que buscam harmonizar o direito à liberdade de expressão com outros direitos dos cidadãos, como o de terem a imagem e a privacidade respeitadas.