14 de Novembro de 2018
Edital de Seleção 001/2018 – Coordenador Técnico e Programático

Edital de Seleção 001/2018

Cargo: Coordenador Técnico e Programático

A ANDI – Comunicação e Direitos está selecionando candidatas/os para o preenchimento de uma vaga ao cargo de “Coordenador Técnico e Programático”.

A contratação é para um período de 19 meses e acontece no âmbito do projeto “Fortalecendo a capacidade dos operadores do Sistema de Justiça de coibir as violações dos direitos de crianças e adolescentes cometidas pela mídia brasileira” – Convênio SICONV n.º 876175/2018, firmado entre a ANDI e o Ministério de Direitos Humanos.

A função envolve responsabilidades relativas à gestão técnica das atividades programadas, incluindo a coordenação do processo de produção dos conteúdos didáticos que integram as ferramentas de capacitação a serem desenvolvidas.

Os seguintes requisitos devem ser preenchidos pela/o candidata/o:

  • Experiência de ao menos dez anos em gestão de projetos sociais.
     
  • Especialização em temáticas relativas à liberdade de expressão e à regulação democrática dos meios de comunicação para a promoção e proteção dos direitos de crianças e adolescentes.
     
  • Capacidade de redação e edição de textos.
     
  • Capacidade de planejar e coordenar eventos.
     
  • Capacidade em solucionar problemas e na mediação de processos decisórios e de conflitos.
     
  • Conhecimento dos idiomas espanhol e inglês (desejável).
     
  • Disponibilidade para realizar viagens e para fixar moradia em Brasília (DF).
     

A jornada de trabalho será de 25 horas semanais.

As/os profissionais que tenham interesse no cargo devem enviar seus currículos para o e-mail: andi@andi.org.br até o dia 26 de novembro de 2018, com o título “Edital de Seleção 001/2018 – Coordenador Técnico e Programático”.

 

Patrocínio
Petrobras
Publicações
Esta publicação, que integra atividades desenvolvidas pela Rede ANDI América Latina, apresenta uma visão ampla de 10 temas centrais para que a região avance na garantia, promoção e proteção dos direitos de crianças e adolescentes no campo da mídia.