05 de Outubro de 2012
Coletiva de imprensa para lançamento da campanha "É da nossa conta! Trabalho Infantil e Adolescente"

Na próxima terça-feira, 9, às 10h30 acontecerá a coletiva de imprensa para o lançamento da campanha É da nossa conta! Trabalho Infantil e Adolescente. O evento terá a presença da presidente da Fundação Telefônica Vivo, Françoise Trapenard e do cartunista Maurício de Sousa, que elaborou gibi especial da Turma da Mônica sobre a temática.

O objetivo da ação é dar visibilidade ao tema, para que a sociedade civil possa reconhecer situações de trabalho infantil e adolescente, além de saber os caminhos para participar dessa mobilização. Realizada em conjunto com o UNICEF (Fundo das Nações Unidas para a Infância) e a OIT (Organização Internacional do Trabalho) a mobilização vai acontecer em sete cidades: São Paulo (SP), Salvador (BA), Teresina (PI), Belém (PA), Curitiba (PR), Brasília (DF) e Fortaleza (CE).

O jornalista deve confirmar presença junto à Fundação Telefônica Vivo.

Serviço:

Fundação Telefônica Vivo
Assessoria de Imprensa:
Marli Romanini
Tel: (11) 3035-1971
Email: marli.romanini@grupomaquina.com

Coletiva: Lançamento Campanha Trabalho Infantil
Data: 09 de outubro de 2012
Horário: às 10h30
Local: Fundação Telefônica Vivo
Endereço: Av. Brigadeiro Faria Lima, 1188 – Show Room - Térreo

Patrocínio
Petrobras
Publicações
Publicação mapeia os principais riscos a que estão expostos crianças e adolescentes nas cidades-sede do Mundial 2014 e apresenta as iniciativas desenvolvidas pela sociedade brasileira para garantir os direitos fundamentais desses grupos etários.