29 de Novembro de 2013
RR: Aulas são suspensas em 21 escolas

Veículo: 
Folha de Boa Vista

Alunos e servidores de escolas públicas da rede estadual de Roraima e da capital, Boa Vista, tiveram as atividades suspensas, de forma parcial ou integral, nesta quinta-feira (28), devido à chuva intensa que começou a cair na noite de quarta-feira (27) em Boa Vista e causou prejuízos e transtornos a população.

Das 60 escolas estaduais da capital, 21 delas ficaram com a estrutura física comprometida. Mais de 17 mil alunos ficaram sem aula. A retomada dependerá das condições dos prédios e serão avisadas pelos gestores. Foram suspensas as aulas em 20 escolas estaduais. O forro das salas de aula da escola estadual Oswaldo Cruz, no Centro, desabou durante a madrugada com a força da chuva. A instituição voltará a funcionar na segunda-feira (2). Segundo informações, essa não é a primeira vez que este fato ocorre na unidade de ensino. Nesta sexta-feira (29), as salas de aula do térreo, auditório, sala dos professores e sala de leitura foram tomadas por água.

Patrocínio
Petrobras
Publicações
Publicação mapeia os principais riscos a que estão expostos crianças e adolescentes nas cidades-sede do Mundial 2014 e apresenta as iniciativas desenvolvidas pela sociedade brasileira para garantir os direitos fundamentais desses grupos etários.