06 de Novembro de 2013
MA: Estudante é selecionado pelo Programa Jovens Embaixadores

Veículo: 
O Estado do Maranhão

O maranhense Wanderson Coelho Silva Sacramento, aluno da Unidade Escolar Mourão Rangel, escola da rede pública estadual de ensino localizada em Imperatriz (MA), foi um dos 35 estudantes brasileiros selecionados pelo Programa Jovens Embaixadores 2014, promovido pela Embaixada dos Estados Unidos, para um intercâmbio naquele país em janeiro do próximo ano. Na terça, Wanderson, os três alunos maranhenses que foram classificados para participar do programa English Immersion USA e os estudantes que já participaram do programa em edições anteriores foram recebidos pelo secretário estadual de Educação, Pedro Fernandes. Wanderson participará de uma viagem em 11 de janeiro de 2014. Ele e outros 34 jovens embaixadores serão recebidos por autoridades dos Estados Unidos, passarão pela capital,

Washington, e depois serão divididos em grupos e enviados para diferentes cidades americanas, onde serão hospedados em casas de famílias voluntárias.

Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.