26 de Março de 2013 até 31 de Março de 2013
Teleconferência do Programa Crack orienta municípios com menos de 200 mil habitantes

O Governo Federal transmite entre os dias 26 e 31 de março, pela TV NBR, a Teleconferência do Programa Crack, é possível vencer. A exibição da conferência atende a uma demanda de gestores municipais que acompanham as ações de expansão do Programa Crack, é possível vencer em todo o país. As orientações do programa são para os municípios com menos de 200 mil habitantes que podem implementar serviços de prevenção, abordagem social, acolhimento e cuidado aos usuários de crack, contando com o repasse de recursos financeiros já disponibilizados pelos Ministérios da Justiça (MJ), Saúde (MS), Desenvolvimento Social e Combate à Fome (MDS) e Educação (MEC). Prefeitos e secretários municipais interessados em seguir as diretrizes da política nacional de enfrentamento às drogas também podem acompanhar o programa via internet por meio dos links http://www.youtube.com/user/ebcnarede e http://www.brasil.gov.br/crackepossivelvencer/home.

Onde: 
TV NBR
Horário: 
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 

A Teleconferência será transmitida pela TV NBR nos dias 26/03 (14h); 27/03 (9h); 28/03 (18h); 29/03 (11h); 30/03 (23h) e 31/03 (15h).

Veja no link como você poderá assistir:
http://conteudo.ebcservicos.com.br/veiculos/nbr/como-assistir

Ao vivo na internet:
http://conteudo.ebcservicos.com.br/streaming/nbr

Promoção: 
Governo Federal
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.