26 de Junho de 2012
Série sobre Primeira Infância estréia dia 26 de junho

A série Nota 10 – Primeira infância, estréia no canal Futura no dia 26 de junho. Os programas serão exibidos às terças-feiras, 15h, com reprise aos sábados, 14h. Serão cinco programas de meia hora cada, abordando os temas: o desenvolvimento da criança de zero a três anos, o conceito de criança, a importância do vínculo, o brincar e o papel da família.

Dirigida pelo cineasta Victor Lopes e apresentada por Léo Madeira, a série é voltada para educadores e pretende levar ao público conceitos científicos relacionados à importância dos cuidados com o desenvolvimento infantil, de forma leve e dinâmica.

A iniciativa teve início em novembro de 2011, com uma parceria entre a Fundação Maria Cecília Souto Vidigal (FMCSV) e a Fundação Roberto Marinho, com o objetivo de produzir, junto com o Canal Futura, uma série de televisão sobre o desenvolvimento da criança no período que abrange desde a gestação até os três anos de idade.

Onde: 
Canal Futura
Horário: 
15h
Público-alvo: 
pais, educadores e cuidadores
Vagas: 
Informações: 

Os programas serão exibidos às terças-feiras, 15h, com reprise aos sábados, 14h.

Promoção: 
Canal Futura, Fundação Maria Cecília Souto Vidigal e Fundação Roberto Marinho
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.