13 de Novembro de 2012 até 14 de Novembro de 2012
Seminário discute estratégias de defesa da criança e do adolescente

Construir um conjunto de ações para a defesa integral dos direitos da criança e do adolescente. Esse é o compromisso da Carta de Constituição das Estratégias em Defesa da Proteção Integral dos Direitos da Criança e do Adolescente que estabelece planos em torno do direito à convivência familiar e comunitária, do enfrentamento da violência sexual contra meninos e meninas, do aperfeiçoamento do sistema socioeducativo e da erradicação do trabalho infantil. Assinada em 09 de outubro deste ano, a Carta será exposta e debatida no Seminário de apresentação pública da Carta de Constituição das Estratégias em Defesa da Proteção Integral dos Direitos da Criança e do Adolescente nos dias 13 e 14 de novembro, a partir das 8h30, na Biblioteca Nacional de Brasília. Além da apresentação oficial, o seminário contará também com formulação de propostas para implementar as estratégias e sistematização e consolidação das propostas estabelecidas para a defesa integral dos direitos da criança e do adolescente.

Onde: 
Na Biblioteca Nacional de Brasília, Setor Cultural Sul, Lote e, 2º andar, Brasília/DF
Horário: 
8h30
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 

Confirmação e esclarecimentos adicionais podem ser feitos por meio do e-mail izabel.dasilva@sdh.gov.br ou pelos telefones (61) 2025 3051, 61 96240446, com Maria Izabel.

Promoção: 
Secretaria de Direitos Humanos (SDH)
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.