14 de Agosto de 2012 até 16 de Agosto de 2012
RJ: Banco da Providência promove a formação de jovens e adultos para o mundo do trabalho

Mais de 100 jovens e adultos moradores de comunidades pobres do Rio de Janeiro participam de formatura, nos dias 14 e 16 de agosto, do Curso de Preparação para o Mundo do Trabalho das Agências de Famílias, desenvolvido pelo Banco da Providência no projeto de inclusão social que atende famílias de 104 comunidades do Rio de Janeiro. O curso faz parte da 1ª fase de um programa que deixará os participantes preparados para o mercado de trabalho e aumentarem a renda familiar.

Na próxima terça (14), 55 alunos das Agências de Família de Bangu e Senador Camará recebem seus diplomas. Na quinta-feira (16), 60 jovens e adultos das Agências de Cidade de Deus e Gardênia Azul participam da cerimônia. No mesmo dia, serão realizados Seminários com as presenças de Bianca Medina coordenadora do CRAS (Centro de Referência de Assistência Social), Maria do Socorro Melo Brandão presidente da ONG ASVI (Associação Semente da Vida da Cidade de Deus) e fundadora do portal comunitário da Cidade de Deus.

Onde: 
Formatura das Agências de Famílias de Bangu e Senador Camará - Paróquia São Lourenço - Avenida Ministro Ary Franco, s/nº - Rio de Janeiro (RJ) • Formatura das Agências de Famílias de Cidade de Deus e Gardênia Azul - Grêmio da Merck - Estrada dos Ba
Horário: 
Público-alvo: 
Vagas: 
Promoção: 
Mundo do Trabalho das Agências de Famílias
Patrocínio
Petrobras
Publicações
O guia procura orientar os profissionais de comunicação para uma cobertura qualificada e contextualizada do tema oferecendo referências às políticas públicas, esclarecendo conceitos e sugerindo fontes.