20 de Março de 2013
Proteção infanto-juvenil no contexto das grandes obras

Será lançado, no dia 20 de março, às 15h, o Projeto Proteção à Infância no Contexto do Complexo Portuário do Pecém com o objetivo de enfrentar a violência sexual infanto-juvenil no contexto das grandes obras. O evento acontecerá no Plenário Treze de Maio da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará, em Fortaleza. No encontro será apresentado o Projeto, seguido de uma conferência sobre "Avanços e desafios da intersetorialidade na prevenção à exploração sexual de crianças e adolescentes no contexto das grandes obras" com a presença de Aron Belink, da Fundação Getúlio Vargas. O conferencista é pesquisador, consultor e especialista em responsabilidade social, sustentabilidade e consumo sustentável. O lançamento do Projeto é uma realização da Childhood Brasil, em parceria com a Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e a Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.

Onde: 
Av. Desembargador Moreira, nº 2807, Dionísio Torres – Fortaleza (CE)
Horário: 
15h
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 
Promoção: 
Childhood Brasil, Companhia Siderúrgica do Pecém (CSP) e Comissão da Infância e Adolescência da Assembleia Legislativa do Estado do Ceará.
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Publicação mapeia os principais riscos a que estão expostos crianças e adolescentes nas cidades-sede do Mundial 2014 e apresenta as iniciativas desenvolvidas pela sociedade brasileira para garantir os direitos fundamentais desses grupos etários.