Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos

As inscrições para a 3ª edição do prêmio podem ser realizadas até o dia 30 de julho, através dos correios ou pela internet. Podem participar instituições públicas e privadas de educação básica e superior, secretarias estaduais e municipais de educação e instituições de educação não formal. O objetivo da iniciativa é identificar, reconhecer e estimular experiências educacionais desenvolvidas no País que promovam a cultura de direitos humanos.

Nesta terceira edição, serão premiadas as categorias: as secretarias de educação na construção da educação em direitos humanos, a educação em direitos humanos na escola; a formação, a pesquisa e a extensão universitária em educação em direitos humanos, e a sociedade na educação em direitos humanos.

Onde: 
Horário: 
Público-alvo: 
Instituições públicas e privadas de educação básica e superior, secretarias estaduais e municipais de educação e instituições de educação não formal.
Vagas: 
Informações: 

Inscrições podem ser feitas até o dia 30 de julho

Inscrições pelos correios: Caixa postal destinada ao Prêmio Nacional de Educação em Direitos Humanos nº 600636, CEP 05033-970 São Paulo/OS.

Inscrições pelo site: www.educacaoemdireitoshumanos.org.br

Promoção: 
Ministério da Educação, Secretaria dos Direitos Humanos da Presidência da República, CONSED, UNDIME.
Patrocínio
Petrobras
Publicações
O guia procura orientar os profissionais de comunicação para uma cobertura qualificada e contextualizada do tema oferecendo referências às políticas públicas, esclarecendo conceitos e sugerindo fontes.