17 de Outubro de 2012
Para Mudar, Reforma Política Já! quer 1,5 milhões de assinaturas para a proposta de Lei de Iniciativa Popular

A Plataforma pela Reforma do Sistema Político lança nesta quarta-feira, dia 17 de outubro, em um café da manhã na Câmara dos Deputados, uma série de materiais de estudo e debate da campanha Para Mudar, Reforma Política Já!. São dois vídeos, um sobre Democracia Direta e outro sobre Democracia Representativa, uma cartilha e cinco postais que, de forma didática e aprofundada informam à população sobre os argumentos que permeiam a defesa de um novo sistema político no Brasil. A Plataforma pretende também, com o lançamento dos materiais, conseguir 1,5 milhões de assinaturas para o Projeto de Lei de Iniciativa Popular, lançado em 2011 pela Plataforma, assim como foi feito com p projeto da Ficha Limpa.

Onde: 
Restaurante do SENAC, 10º andar do anexo IV da Câmara dos Deputados
Horário: 
8h30
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 

No site da Plataforma - http://www.reformapolitica.org.br/

Veja também a Proposta de Iniciativa Popular para a Reforma do Sistema Político Brasileiro - http://www.reformapolitica.org.br/noticias/da-plataforma/213-proposta-de...

Promoção: 
Plataforma pela Reforma do Sistema Político
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Publicação mapeia os principais riscos a que estão expostos crianças e adolescentes nas cidades-sede do Mundial 2014 e apresenta as iniciativas desenvolvidas pela sociedade brasileira para garantir os direitos fundamentais desses grupos etários.