03 de Maio de 2013
Oficina Regional de Responsabilidade Social acontece em São Paulo

São Paulo receberá, no dia 03 de maio, a 1ª Oficina de Responsabilidade Social da Campanha contra a Exploração Sexual de Crianças e Adolescentes. O encontro promove a troca de experiências e estratégias para a inclusão do tema na pauta de trabalho das grandes empresas. A iniciativa articulada pela Associação Brasileira Terra dos Homens (ABTH) e o Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes com o apoio da Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR), tem como objetivo mobilizar o setor de responsabilidade social corporativa com ações de enfrentamento à exploração sexual infanto-juvenil. Para aderir à Campanha e contribuir proativamente na promoção e defesa dos direitos de meninos e meninas que sofreram violações, acesse: www.empresascontraexploracao.com.br.

Onde: 
São Paulo Convention & Visitors Bureau – Alameda Ribeirão Preto, 130, 13º andar, auditório.
Horário: 
9h às 13h
Público-alvo: 
Vagas: 
Promoção: 
Associação Brasileira Terra dos Homens (ABTH), Comitê Nacional de Enfrentamento da Violência Sexual contra Crianças e Adolescentes e Secretaria de Direitos Humanos da Presidência da República (SDH/PR)
Patrocínio
Petrobras
Publicações
O guia procura orientar os profissionais de comunicação para uma cobertura qualificada e contextualizada do tema oferecendo referências às políticas públicas, esclarecendo conceitos e sugerindo fontes.