27 de Fevereiro de 2012 até 30 de Março de 2012
Observatório Nacional Criança não é de Rua será apresentado em todas as capitais

O Comitê Nacional da Campanha Criança não é de Rua promove durante o mês de março uma série de reuniões em todo o País para apresentar  à sociedade civil e ao governo a plataforma do Observatório Nacional Criança não é de Rua.

O Observatório é um banco de dados que tem como objetivo construir um diagnóstico nacional sobre a situação de rua das crianças e adolescentes brasileiros, possibilitando a elaboração de programas específicos para assegurar-lhes os direitos. 
 
A iniciativa, que começou em fevereiro na cidade de Porto Alegre, será levada a todas as capitais, reunindo representantes dos Conselhos Municipais e Estaduais, e Fóruns dos Direitos da Criança e do Adolescente, Secretarias de Assistência Social, Ministério Público, Instituições de atendimento, Educadores Sociais, entre outros profissionais.
 
Veja a programação nas capitais na página do movimento.
Onde: 
Brasil
Horário: 
Público-alvo: 
Vagas: 
Promoção: 
Campanha Nacional Criança Não é de Rua
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Publicação mapeia os principais riscos a que estão expostos crianças e adolescentes nas cidades-sede do Mundial 2014 e apresenta as iniciativas desenvolvidas pela sociedade brasileira para garantir os direitos fundamentais desses grupos etários.