Muito além do Peso

O filme Muito Além do Peso sobre a história da obesidade infantil será exibido na 36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. O recorte documental mostra a realidade de crianças com doenças de adultos e os números alarmantes. O documentário discute por que 33% das crianças brasileiras pesam mais do que deviam. As respostas envolvem o governo, os pais, as escolas e a publicidade. Com histórias reais e alarmantes, o filme promove uma discussão sobre a obesidade infantil no Brasil e no mundo. A direção é de Estela Renner e fotografia de Renata Ursaia com montagem de Jordana Berg

Onde: 
36ª Mostra Internacional de Cinema de São Paulo
Horário: 
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 

Sábado  20/10  AS 19h45  - Cinema: RESERVA CULTURAL sala 1
MUITO ALÉM DO PESO, de Estela Renner (84'). BRASIL. Falado em português, inglês, espanhol. Legendas em português, inglês.
Haverá debate após a sessão.

Domingo 21/10 19h Cinema: CINEMARK sala 2 - Shopping Metro Santa Cruz
MUITO ALÉM DO PESO, de Estela Renner (84'). BRASIL. Falado em português, inglês, espanhol. Legendas em português, inglês.


 

Promoção: 
Instituto ALANA

Tags:

Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.