19 de Março de 2015
Liberdade de expressão, meios de comunicação e direitos de crianças e adolescentes: uma agenda estratégica para a cidadania e a democracia

A Red ANDI América Latina e a Escola de Meios e Assuntos Públicos da Universidade George Washington realizam, no dia 19 de março, o evento “Liberdade de expressão, meios de comunicação e direitos de crianças e adolescentes: uma agenda estratégica para a cidadania e a democracia”. Com o objetivo de discutir marco legal e políticas públicas adequadas, especialistas de diversos países e representantes da Comissão Interamericana de Direitos Humanos participarão do encontro. Transformações tecnológicas e multiplicação das plataformas midiáticas; liberdade de expressão em condição de igualdade para todas as pessoas, independentemente de idade, gênero, etnia ou condição social; e direitos de crianças e adolescentes, como, por exemplo, a classificação indicativa, são assuntos que constam na programação. Interessados em participar, podem enviar e-mail para: eventoredandi@vozyvos.org.uy. O evento será realizado em português e espanhol, conta com apoio do UNICEF, e patrocínio das organizações Save the Children, Artigo 19 e Instituto Alana.

Onde: 
Sala 306, Escola de Meios e Assuntos Públicas, Universidade George Washington – 805 21st Street NW, Washington DC
Horário: 
18h30 às 20h30
Público-alvo: 
Vagas: 
Promoção: 
Red ANDI América Latina e Escola de Meios e Assuntos Públicos da Universidade George Washington
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.