14 de Maio de 2013
A liberdade de crença e as liberdades individuais

A Câmara dos Deputados realiza nesta terça-feira (14 de maio) o X Seminário LGBT com o lema “Liberdades abram as asas sobre nós”. O evento abre espaço para debater, dialogar e aprender com líderes religiosos e especialistas, as questões da religião e das diversidades. A programação acontece durante todo o dia. Pela manhã, das 9h às 13h, no Plenário 02, com a mesa ‘Estado laico na prática e na teoria’; à tarde, das 14h às 18h30, no auditório Nereu Ramos, com a mesa “Religião e Diversidades”. O Seminário LGBT do Congresso Nacional, em Brasília, é organizado pelas Comissões de Cultura, de Educação e de Legislação Participativa, em parceria com a Frente Mista pela Cidadania LGBT e Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos e será transmitido ao vivo pelo site da Câmara dos Deputados.

Onde: 
Palácio do Congresso Nacional - Praça dos Três Poderes - Brasília - DF.
Horário: 
09h às 18h30
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 

(61) 3215-5646

Promoção: 
Comissões de Cultura, de Educação e de Legislação Participativa; Frente Mista pela Cidadania LGBT e Frente Parlamentar em Defesa dos Direitos Humanos
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.