27 de Junho de 2012
Instituto Alana participa de mesa de debate contra erotização infantil em Belo Horizonte

No próximo dia 27 de junho, o Instituto Alana, representado por Pedro Hartung, assessor de Advocacy do Núcleo de Defesa do Alana, participará de um seminário durante o lançamento da Frente Parlamentar Municipal Contra a Erotização Infantil. O evento acontecerá no Plenário Amynthas, na Câmara Municipal de Belo Horizonte, por iniciativa do Vereador Moamed Rachid, 2º Vice-presidente da Câmara Municipal de BH.

O seminário tem por objetivo despertar e conscientizar a população sobre  a erotização infantil e as consequências futuras desse problema, além de colocar em pauta assuntos diretamente ligados à segurança e ao bem-estar das crianças. Entre os temas que serão debatidos estão o consumo, a influência midiática e crimes cibernéticos, a legislação e o combate à pedofilia, o papel da família e as ações governamentais que atuam em defesa das crianças.

Onde: 
Avenida dos Andradas, nº3100, Santa Efigênia – Belo Horizonte – MG
Horário: 
8h às 18h
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 

2PRÓ Comunicação – alana@2pro.com.br
Myrian Vallone – myrian.vallone@2pro.com.br  
Roseanne Café – roseanne.cafe@2pro.com.br
Gisele Simões – gisele.simoes@2pro.com.br
Tels. (11) 3030.9461 / 9404 / 9464 / 9435 / 9460

Promoção: 
Lançamento da Frente Parlamentar Municipal Contra a Erotização Infantil
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.