Inscrições prorrogadas para o Prêmio Abdias Nascimento

Foi prorrogado até 21 de agosto o prazo para as inscrições na 2ª edição do Prêmio Nacional Jornalista Abdias Nascimento. Jornalistas (incluindo os repórteres de imagem) de todo o País podem participar. Serão distribuídos R$ 35 mil em sete categorias (Mídia Impressa, Televisão, Rádio, Internet, Mídia Alternativa ou Comunitária, Fotografia e Especial de Gênero). Para concorrer nesta 2ª edição, os jornalistas devem ter publicado e/ou veiculado matérias entre 1º de maio de 2011 até 31 de julho de 2012.

Entre os temas sugeridos para concorrer ao Prêmio, estão: desigualdades, relações raciais, mercado de trabalho, populações ou comunidades tradicionais, saúde da população negra, juventude, intolerância religiosa, discriminação racial e outros temas relacionados à equidade racial.

Onde: 
Horário: 
Público-alvo: 
Jornalistas profissionais de todo o país
Vagas: 
Informações: 

As inscrições são gratuitas. Os interessados podem acessar a ficha de inscrição e regulamento disponíveis no site do Prêmio.

www.premioabdiasnascimento.org.br

Promoção: 
Comissão de Jornalistas pela Igualdade Racial (Cojira-Rio)
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.