25 de Setembro de 2014 até 26 de Setembro de 2014
Inscrições abertas para Oficina de Prevenção de Acidentes com Crianças e Adolescentes em Brasília

O Ministério da Saúde, em parceria com a Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e a ONG Criança Segura, realizam no auditório da Secretaria de Direitos Humanos em Brasília, nos dias 25 e 26 de setembro, a 2ª edição da Oficina de Prevenção de Acidentes com Crianças e Adolescentes. Temas como: origem e causas dos acidentes infantis; prevenção de acidentes; análise de dados locais de incidência de acidentes, e plano de enfrentamento da problemática local serão discutidos no encontro. O evento é destinado a gestores e profissionais de Saúde, Conselhos Tutelares, operadores de Direitos da Infância e Juventude, Direitos Humanos, dentre outros. Embora o tema envolva proteção de crianças e adolescentes, é importante também a participação de outras áreas, como mulher, homens, pessoa idosa, pessoa com deficiência, pois todos estão envolvidos com o cuidado direto deste público e podem salvar vidas. As vagas são limitadas e as inscrições podem ser feitas no link https://pt.surveymonkey.com/s/M832BHN.

Onde: 
Auditório da Secretaria de Direitos Humanos - Setor Comercial Sul, Bloco B, Quadra 9, Lote C, Edifício Parque Cidade Corporate, Torre A, 8º andar - Brasília (DF)
Horário: 
9h às 17h
Público-alvo: 
Vagas: 
Promoção: 
Ministério da Saúde, Organização Pan-Americana de Saúde (OPAS) e ONG Criança Segura
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.