Inscrições abertas para o Programa de Formação Continuada para Operadores do SINASE

Temas como adolescência, família e sociedade, marcos legais, políticas intersetoriais, gestão do sistema socioeducativo e justiça restaurativa serão discutidos no Programa de Formação Continuada para Operadores do SINASE. O curso para qualificação de gestores e profissionais responsáveis pela implementação do sistema socioeducativo nos estados e municípios é gratuito, sequencial e a aprovação em cada etapa é um dos pré-requisitos para sua continuação. As duas primeiras fases, e a penúltima, serão online. A terceira e a quinta, e última etapa, serão presenciais. A iniciativa é da Secretaria de Direitos Humanos (SDH) em parceria com o Centro de Estudos Avançados de Governo e Administração Pública da Universidade de Brasília (CEAG/UnB).

Onde: 
Horário: 
Público-alvo: 
Vagas: 
Serão preenchidas por equipes dos programas de execução de medidas socioeducativas em meio aberto e fechado, nos âmbitos estadual, distrital e municipal; e, ainda por técnicos do Judiciário, Ministério Público e Defensorias, bem como conselheiros de direi
Promoção: 
Secretaria de Direitos Humanos (SDH) e Universidade de Brasília (UnB)
Inscrições: 
quarta-feira, 1 Agosto, 2012 até sexta-feira, 31 Agosto, 2012
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.