25 de Junho de 2012 até 26 de Junho de 2012
I Seminário Regional de Boas Práticas

Nesta terça-feira, 26/6, acontece o 1º Seminário Regional de Boas Práticas no Judiciário. A atividade faz parte do projeto Integração de Competências no Desempenho da Atividade Judiciária com Usuários e Dependentes de Drogas. A ideia é promover a troca de experiências entre as equipes multidisciplinares dos Juizados Especiais Criminais e das Varas da Infância e da Juventude, a partir da apresentação de boas práticas existentes no país. O intercambio de experiências estará focado na aplicabilidade das penas alternativas e medidas socioeducativas previstas para usuários de drogas. O evento é promovido pelo Ministério da Justiça, por meio da Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas em parceria com o Conselho Nacional de Justiça e a Faculdade de Medicina de São Paulo.

Onde: 
Procuradoria Geral da República Auditório Juscelino Kubitschek – Bloco C SAF Sul Quadra 04, Lote 03 Brasília – DF
Horário: 
9h às 17h
Público-alvo: 
Vagas: 
Promoção: 
Ministério da Justiça, Secretaria Nacional de Políticas sobre Drogas em parceria com o Conselho Nacional de Justiça e a Faculdade de Medicina de São Paulo
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Publicação mapeia os principais riscos a que estão expostos crianças e adolescentes nas cidades-sede do Mundial 2014 e apresenta as iniciativas desenvolvidas pela sociedade brasileira para garantir os direitos fundamentais desses grupos etários.