18 de Janeiro de 2012 até 27 de Janeiro de 2012
Fundação Criança abre inscrições para oito oficinas culturais em São Bernardo do Campo

A Fundação Criança está com matrículas abertas, até o dia 27 de janeiro, para oficinas nas áreas de dança, figurino, cenografia, artes plásticas, judô, basquete, vôlei e futsal. Os cursos, realizados no Núcleo de Arte, Cultura, Esporte e Cidadania – Galpão Cultural, são gratuitos e voltados a crianças e adolescentes de 7 a 18 anos.

Os interessados devem se dirigir à Cidade dos Direitos da Criança e do Adolescente, na Rua Francisco Visentainer, 804, no Bairro Assunção, das 8 às 17h30, com comprovante de endereço de São Bernardo do Campo, RG ou Certidão de Nascimento da criança ou adolescente e CPF do responsável. Crianças devem levar também a carteira de vacinação em dia.

As oficinas de artes plásticas, cenografia e elaboração de figurinos serão ministradas pelo Laboratório de Artes, projeto financiado pela empresa Scania. A sala de dança conta com o apoio da Fundação Salvador Arena e as aulas de judô, futsal, basquete e vôlei são realizadas em parceria com a Secretaria de Esportes, Associação de Judô Gulô e a Liga de Futsal de São Bernardo. As atividades de circo e capoeira serão ministradas por educadores da Fundação Criança.

As vagas são limitadas. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 4109-9656 ou pelo e-mail galpaocultural@fundacaocrianca.org.br . A programação completa de oficinas esta disponivel no site oficial de São Bernardo do Campo.

(Fonte: Fundação Criança)

Onde: 
Núcleo de Arte, Cultura, Esporte e Cidadania – Galpão Cultural - São Bernardo do Campo/SP
Horário: 
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 
Promoção: 
Fundação Criança
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Publicação mapeia os principais riscos a que estão expostos crianças e adolescentes nas cidades-sede do Mundial 2014 e apresenta as iniciativas desenvolvidas pela sociedade brasileira para garantir os direitos fundamentais desses grupos etários.