12 de Junho de 2013
DF: Intervozes lança livro sobre universalização da banda larga no Brasil

Após um ano de pesquisa, o coletivo Intervozes lança amanhã, 12 de junho, às 10h, o livro“Caminhos para a universalização da Internet banda larga: experiências internacionais e desafios brasileiros”. O evento acontece no Auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade de Brasília (UnB) e conta com um debate entre pesquisadores do livro, professores da UnB e um representante do Ministério das Comunicações. Sivaldo Pereira da Silva, organizador do livro; Jonas Valente, pesquisador do livro e membro do Intervozes; Murilo César Ramos, representante do Laboratório de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (LapCom-UnB) e Elen Geraldes, mediadora convidada e coordenadora do LapCom-UnB estarão presentes na mesa de discussão. A publicação está disponível no site http://www.caminhosdabandalarga.org.br.

Onde: 
Auditório da Faculdade de Comunicação da UnB – Campus Universitário Darcy Ribeiro, ICC Norte, prédio Minhocão (Subsolo da Faculdade de Comunicação, ao lado da sala ASS 615/Coordenação da Pós-Graduação).
Horário: 
10h
Público-alvo: 
Vagas: 
Promoção: 
Intervozes - Coletivo Brasil de Comunicação Social e Laboratório de Políticas de Comunicações da Universidade de Brasília (LaPCom-UnB).
Patrocínio
Petrobras
Publicações
O guia procura orientar os profissionais de comunicação para uma cobertura qualificada e contextualizada do tema oferecendo referências às políticas públicas, esclarecendo conceitos e sugerindo fontes.