20 de Agosto de 2012 até 23 de Agosto de 2012
Childhood Brasil e TJPE promovem seminário e capacitação em entrevista forense com crianças vítimas de abuso sexual

A Childhood Brasil promove em parceria com o Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE), entre os dias 20 e 23 de agosto, um Seminário e Curso de Capacitação em técnicas de Entrevista Forense para tomada de Depoimento Especial de Crianças e Adolescentes vítimas ou testemunhas de violência sexual.

A programação desta segunda-feira (20) é reservada para o Seminário “Pressupostos metodológicos e as distinções e complementaridades entre o papel da autoridade jurídica e as equipes interdisciplinares”, voltado para profissionais envolvidos na escuta do Depoimento Especial de crianças e adolescentes. Nos dias 21, 22 e 23, será realizado em Boa Viagem, o Curso de Capacitação em “Entrevista Forense com Crianças: A Arte e a Ética”, direcionado para 50 técnicos do Judiciário, atuantes em salas especiais do País.

Onde: 
Recife, Pernambuco
Horário: 
Público-alvo: 
Profissionais envolvidos na escuta do Depoimento Especial de crianças e adolescentes
Vagas: 
Promoção: 
Childhood Brasil, Tribunal de Justiça de Pernambuco (TJPE)
Patrocínio
Petrobras
Publicações
O guia procura orientar os profissionais de comunicação para uma cobertura qualificada e contextualizada do tema oferecendo referências às políticas públicas, esclarecendo conceitos e sugerindo fontes.