18 de Maio de 2012
Canal Saúde debate a classificação etária e a relação da criança com a TV brasileira

Você sabia que nem tudo que está na TV seu filho pode ver? A classificação etária e a relação da criança com a TV brasileira é o tema do Sala de Convidados desta sexta-feira (18). O programa será exibido, ao vivo, às 11 da manhã. O público pode participar enviando perguntas e sugestões através do site do Canal Saúde (http://www.canal.fioruz.br) e do telefone 0800 701 8122.

Para debater o tema, estarão no estúdio do Canal Saúde: a psicóloga do Conselho Federal de Psicologia e integrante da Coordenação Executiva do  Forum Nacional pela Democratização da Comunicação – FNDC, Roseli Golffman, a diretora do Departamento de Justiça, Classificação, Títulos e Qualificação ( DEJUS), Fernanda Alves dos Anjos e o sociólogo, escritor e professor da Universidade Federal do Rio Grande do Sul ( UFRGS), Pedro Guareschi.

 

Onde: 
Sala de Convidados, Canal Saúde/Fiocruz
Horário: 
11h às 12h
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 

Acesse canalsaude.fiocruz.br e participe! Se preferir, antecipe a participação pelo canal@fiocruz.br.

Promoção: 
Canal Saúde / Fiocruz
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Publicação mapeia os principais riscos a que estão expostos crianças e adolescentes nas cidades-sede do Mundial 2014 e apresenta as iniciativas desenvolvidas pela sociedade brasileira para garantir os direitos fundamentais desses grupos etários.