10 de Dezembro de 2012
Audiência Pública no combate ao Trabalho Infantil

Uma audiência pública encerra a campanha É da nossa conta! Trabalho Infantil e Adolescente, no próximo dia 10 de dezembro, segunda-feira, no auditório Teotônio Vilela, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. O evento contará com a presença do Fundo das Nações Unidas para Infância e Adolescência (Unicef); da Organização Internacional do Trabalho (OIT); da Fundação Telefônica; do deputado estadual e também vice-presidente da Comissão de Direitos Humanos do parlamento paulista, Carlos Bezerra Jr.; de adolescentes da ONG Viração, além de lideranças e especialistas da área. As organizações da sociedade civil, reconhecidas pelos promotores da audiência pelo papel fundamental na difusão de informações, cultura e práticas transformadoras também estão convidadas a comparecer.

Onde: 
No Auditório Teotônio Vilela, 1º andar, na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo - Avenida Pedro Álvares Cabral, nº201 – Ibirapuera.
Horário: 
Público-alvo: 
Organizações da sociedade civil
Vagas: 
Informações: 

Confirmar presença pelo e-mail: lilian@viracao.org

Mais informações pelos telefones: (11) 3886-6099 / 97633-9760

Promoção: 
Promenino; Fundação Telefônica; Unicef; OIT
Patrocínio
Petrobras
Publicações
O guia procura orientar os profissionais de comunicação para uma cobertura qualificada e contextualizada do tema oferecendo referências às políticas públicas, esclarecendo conceitos e sugerindo fontes.