09 de Novembro de 2012
Atuação no Sistema Prisional Brasileiro: desafios e perspectivas

Nesta sexta-feira, 09 de novembro, acontece em Brasília o Seminário “Atuação no Sistema Prisional Brasileiro: desafios e perspectivas”. Com o objetivo de aprofundar o debate crítico acerca do tema, o evento será realizado na sede do Conselho Federal de Psicologia (CFP), das 9h às 17h. A programação conta com palestras que discutirão sobre a política penal e criminal brasileira, e o trabalho interdisciplinar nas políticas públicas no sistema prisional. Inclui também o lançamento do Documento de Referências Técnicas para Atuação das (os) Psicólogas (os) no Sistema Prisional – CREPOP. Quem quiser participar, pode acessar o site http://sistemaprisional.cfp.org.br/ e assistir a transmissão online, em tempo real.

Onde: 
Sede do Conselho Federal de Psicologia: SAF SUL, QUADRA 2, Lote 2, Bloco B – Ed. Via Office, Térreo, Sala 104 – Brasília – Distrito Federal
Horário: 
9h às 17h
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 
Promoção: 
Conselho Federal de Psicologia (CFP), Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), Conselho Nacional de Justiça (CNJ), Conselho Nacional de Política Criminal e Penitenciária do Ministério da Justiça (CNPCP) e Departamento Penitenciário Nacional (Depen).
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Este guia integra uma série de publicações editadas pela ANDI – Comunicação e Direitos ao longo da última década, com o objetivo de contribuir para o aprimoramento da cobertura jornalística.