ANDI seleciona estagiários

A ANDI – Comunicação e Direitos – abre processo seletivo para cinco vagas de estágio. Duas delas são para o Núcleo de Monitoramento e Estatística; duas para o Núcleo de Mobilização e Estratégia Digital; e uma para atuar em projeto sobre o Código Florestal.

Para todas as vagas, a ANDI oferece bolsa-auxílio no valor de R$ 550,00, mais auxílio transporte. Carga horária: 5 horas diárias. Criatividade, responsabilidade, proatividade e capacidade de trabalhar com autonomia são requisitos para todas as vagas!

Para atuar no Núcleo de Monitoramento
É necessário cursar uma das seguintes áreas: Ciência Política, Ciências Sociais, Jornalismo ou Relações Internacionais; com matrícula a partir do 4º semestre
Ter leitura e escrita em espanhol em nível avançado – Desejável

Os interessados devem enviar currículo até 31/01/2012 para o e-mail: ngarcia@andi.org.br. A seleção é imediata.

Para o Núcleo de Mobilização

Os estudantes devem cursar a partir do 6º semestre de Jornalismo;

Ter afinidade com redes sociais e webjornalismo;

Interesse em atuar na área de Direitos Humanos, em especial Direitos da Criança e do Adolescente;

Enviar currículo para csena@andi.org.br até 31/01/2012. Os selecionados serão contatados para entrevista no dia 07/01 pela manhã.

Já para participar da seleção para projeto sobre o Código Florestal é preciso:

Estar cursando a partir do 6º semestre de Jornalismo;

Interesse na área de meio-ambiente;

Noções de redação para a web;

Interesse no trabalho com mídias sociais;

Período: de 07/02/2012 a 27/04/2012

As atividades práticas para esta vaga são: atualização de um mini-site sobre o Código Florestal, auxílio na atualização do site da ANDI sobre mudanças climáticas (ambos no Portal da ANDI, além de assistência na organização de pequenos eventos.

Enviar currículo para mbenevides@andi.org.br até 01/02. Os selecionados serão contatados para entrevista no dia 06/02 à tarde.  

Onde: 
ANDI – Comunicação e Direitos
Horário: 
Público-alvo: 
Vagas: 
Promoção: 
ANDI – Comunicação e Direitos
Patrocínio
Petrobras
Publicações
Publicação mapeia os principais riscos a que estão expostos crianças e adolescentes nas cidades-sede do Mundial 2014 e apresenta as iniciativas desenvolvidas pela sociedade brasileira para garantir os direitos fundamentais desses grupos etários.