Abertas as inscrições para o Prêmio Itaú-Unicef no Centro Oeste

As inscrições para a 10ª edição do Prêmio Itaú-Unicef estão abertas até 31 de maio de 2013. Criado em 1995, o prêmio é uma iniciativa da Fundação Itaú Social e do Fundo das Nações Unidas para a Infância com coordenação técnica do Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec). O objetivo da premiação é reconhecer e estimular o trabalho de ONGs que contribuam, em articulação com políticas públicas de educação e assistência social, para ampliar a aprendizagem de crianças e adolescentes, de seis a 18 anos, em condições de vulnerabilidade socioeconômica. Os projetos inscritos serão avaliados pelos comitês técnicos regionais e as organizações vencedoras poderão receber de R$ 25 mil até R$ 225 mil. A premiação regional será no mês de outubro e a nacional será realizada em novembro. Mais informações nas agências do Banco Itaú, nos escritórios do Unicef e no site www.premioitauunicef.org.br.

Onde: 
Horário: 
Público-alvo: 
Vagas: 
Informações: 
Promoção: 
Fundação Itaú Social, Fundo das Nações Unidas para a Infância (Unicef) e Centro de Estudos e Pesquisas em Educação, Cultura e Ação Comunitária (Cenpec).
Inscrições: 
terça-feira, 30 Abril, 2013 até sexta-feira, 31 Maio, 2013
Patrocínio
Petrobras
Publicações
O guia procura orientar os profissionais de comunicação para uma cobertura qualificada e contextualizada do tema oferecendo referências às políticas públicas, esclarecendo conceitos e sugerindo fontes.